De PornStar a scammer de NFTs
Atriz pornográfica Lana Rhodes juntou-se a trend dos NFTs lançando a sua própria coleção de versões cartoonizadas de ela mesma na qual alegadamente a criadora dizia aos seus fans que estava determinada a focar-se no longo prazo do projeto.

A prioridade da coleção era aumentar o valor dos seus NFTs soando extremamente apelativo numa perspectiva de investimento.
O projeto também tinha planos como comprar plots no metaverso da sandbox e da descentraland que seriam usados pelos holders dos NFTs como propósito de socializar, tal como distribuir 5 ETH (atualmente valendo12161,50 euros ) para as carteiras que tinham mais NFTs da Coleção.
Passado uma semana depois do mint na qual arrecadou 1.5 Milhões misteriosamente o dinheiro saiu da carteira.
Coincidentemente a própria Lana Rhodes declarou que ficou extremamente chateada vendo comentários negativos da comunidade no seu chat, alegadamente foi essa a razão pela qual a mesma não está mais interessada na continuação do projeto.
Infelizmente é sempre a comunidade que sai lesada como o caso de um homem que apostou mais do que podia no projeto e quando soube do sucedido admitiu que não sabia como ia alimentar o filho nos próximos meses, uma vez que tinha virado desempregado.
Tal como o fan que fez a tatuagem do projeto na perna.
Rug-Pulls acontecem constantemente dai haver a regra dourada no que toca a investimentos:
Gasta apenas o que estás disposto a perder, pois caso contrário o teu dinheiro pode ser usado nas ferias da Lana Rhodes no Dubai.